Despertar do Feminino Sagrado

Dentro do mundo moderno, corporativo, acumuladas de funções, trabalho e família. A pressão da dupla jornada, a pressão sofrida por viver em uma cidade grande como São Paulo, trânsito, poluição, filas, tempo escasso, dentre outros fatores, são contribuintes para aplacar a criatividade e a essência da mulher selvagem.

Afastadas também do convívio com a natureza, e por consequência da sua própria natureza, passam não notar a presença do arquétipo feminino, da força, da intuição, dos seus ciclos naturais.

Por conta deste cenário, problemas como medos, ansiedade, depressão, fragilidade, desconforto, falta de criatividade, dentre outros sinais, são consequências do afastamento desse feminino, do instinto que nós mulheres possuímos.

ciclo_vida_folha

 

Para que a mulher possa aproximar dessa natureza, ter contato com seu mundo interno, com sua intuição, é preciso fazer um garimpo dentro de si, reconhecendo seus ciclos.

A arteterapia facilita tal conexão, por trazer expressão interna e caminhos para reconectar com essa energia feminina, e trazer o poder natural para Si mesma.

– Trazendo vitalidade;

– Sensualidade;

– Confiança;

– Presença;

– Plenitude;

-Aceitação;

– Autoconhecimento;

– Amor próprio;

 

feminino

Popup By Puydi